Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de outubro de 2010

Não quero se meigo
Não quero ser bruto
Sou apenas mais um leigo
Que procura a arvore e o seu fruto

Eu tentei esconder mas não fui capaz
tentei matar a sede e não consegui
procurei ser apenas mais um rapaz
enriqueci com tudo o que vivi

Todos tentam ser diferentes tentando imitar outros que foram originais eu á não sou desse tipo nao quero ser mais uniformisado com a farda de alguem que nem imagina quem eu sou

Filho, ela disse
Tenho uma historiazinha para ti
O que tu pensavas ser o teu pai
Não era nada além de um...
Enquanto tu estavas sentado
Sozinho em casa aos treze anos de idade
Teu verdadeiro pai estava a morrer
Sinto muito por tu não tê-lo visto
Mas estou satisfeita por conversarmos...

Eu, Eu ainda estou vivo
Ei, Eu, Eu, Eu ainda estou vivo
Ei Eu, Eu ainda estou vivo
Ei...

ela caminha devagar
Pelo quarto de um jovem
Ela disse estou pronta... para ti
Não consigo lembrar-me de nada
Nada até este exacto dia
Excepto o olhar, o olhar
Tu sabes onde
Agora não consigo ver, apenas encaro

Eu, Eu ainda estou vivo
Ei eu, mas, eu ainda estou vivo
Ei Eu, Chavalo, Eu ainda estou vivo
Ei, Eu, Eu ainda estou vivo, sim
Oh sim... Sim sim sim ...

Há algo de errado comigo? ela disse
É claro que há, tu ainda estás viva
Ela disse oh, e eu mereço estar?
É essa a questão?
E se for... se for
Quem responde?
Quem responde?

Eu, Eu ainda estou vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário